Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Animada =)

Olá minhas queridas! Obrigada a todas pelas palavras de apoio, vocês são espectaculares!
Hoje acordei bem disposta, pesei-me e eis que 1kg já foi :) é só um Kilo, eu sei, mas mesmo assim estou contente pois vai ser primeiro um, depois mais um, e por aí a diante até perder todos os que tenho que perder :).
Esta semana é pequenina e estou desejosa que chegue o feriado para ir para o Norte:) tenho tantas saudades...
Quanto à RA estou a fazer tudo certinho, a AF é que ainda está em águas de bacalhau. Mas depois das vossas sugestões já tenho umas ideias para pôr em prática :)
Tenho ido aos vossos cantinhos e tenho lido os vossos blogues desde o início. É engraçado ler que há tantas semelhanças entre todas nós... Sempre pensei que ninguém entenderia as minhas frustrações, as minhas dores e ao fim e ao cabo todas nós passamos pelas mesmas situações.
As vossas histórias dão-me força e muita vontade de vencer. E mais que tudo mostram-me que com determinação é possível chegar lá.
Muito obrigada a todas.


baci

6 comentários:

  1. Pois... e o Norte está com saudades tuas!!! :) Parabéns pelo kilo perdido... não é "só um kilo", é uma vitória que se deve ao controle da RA, é muito bom, e é 1 kilo a menos a eliminar!!! Beijufas e muita força!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá =)

    parabéns pelo peso perdido..é assim mesmo!

    força agora nesta época e não te vás abaixo =)

    beijooo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Pois é Kg a Kg se emagrece! Eu também me ando a portar bem,deve ser de estar de férias...que bom! Apesar da chuva(que desanima qq um) espero ir caminhar e exercitar-me! Amanhã rumamos a Norte! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá!! muito bom ver que pedeste 1 kg! :) é que nao ser perde 5kg sem ter perdido o primeiro!! todos os kg contam! e é em cada kg perdido que temos de nos agarrar com força!! :) aproveita bem o fim de semana no Norte e não te esqueças de desafiar a tua mana para umas caminhadas! :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Betty

    Estou aqui para te dar meu apoio. Estamos no mesmo barco e não afundaremos.

    Eu digo sempre: pra eu perder 30 preciso perder primeiro um.


    Siga em frente e tente esquecer a opinião das pessoas.

    Bjsss

    ResponderEliminar
  6. Benvinda à blogosfera light!!! Desejo que vc consiga atingir sua meta e, sem pressa, vá em busca de verdadeiras mudanças, pois essas serão para sempre!
    Feliz Páscoa! Sucesso!

    ResponderEliminar