Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de junho de 2011

desânimo...

Já há algum tempo que me sinto muito desanimada e em baixo...  está relacionado com o calor... com a chegada do verão é tempo de deixar aquela roupinha que cobre o nosso corpinho por inteiro e começa o trauma dos braços pendurados,  da falta do casaco que ajuda a disfarçar a barriguinha, etc. Todos os dias são para mim um martírio. Primeiro pensamento do dia "o que visto hoje para ir trabalhar?" e acabo por usar quase sempre a mesma roupa :( No meu actual emprego temos um certo "dress code" o que implica que não posso usar calças de ganga e a verdade é que nese momento tenho umas calças cinza (de meia estação) que me servem e umas calças pretas que me ficam um bocadinho justas (que com o calor que faz se tornam extremamente desconfortáveis pois transpiro um pouco). Estou mesmo em baixo e a balança não tem sido amiga, muito pelo contrário... ainda hoje me mostrou o número 106.
Hoje já me fartei de chorar (ainda agora, enquanto escrevo, as lágrimas eimam em escorrer sem parar). Eu sei quepor vezes sou daquelas pessoas que gostam muito de pensar que são umas coitadinhas, que a vida é injusta, que não mereço isto mas a verdade é que estou com alguma dificuldade em superar esta fase.
Eu sei que não engordei de um dia para o outro e que também não vou emagrecer da noite para o dia mas a verdade é que me sinto desanimada.
DEsculpem este desabafo... Não tenho escrito nada por estar assim e também pq ainda não consigo postado no trabalho e em casa enho sempre pouco tempo.

beijos para vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário