Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de abril de 2011

fim de semana

Adoro o fim de semana mas é tão mais dificil resistir às tentações...
Durante a semana é muito mais fácil fazer a RA sem fazer asneiras.
O que me vai ajudando é o facto de não ter muitas porcarias em casa pois caso contrário não sei o que faria.
Hoje não comecei muito bem o dia pois não tina ainda feito compras e não tinha nada para tomar ao pequeno almoço por isso acabei por só tomar um chá.
Almocei frango assado com duas colheres de arroz e salada. Ainda comi uma batatas fritas de pacote... não resisti.
Na última semana cortei nos refrigerantes e nos molhos, agora tento beber só chá e água.
Sou super gulosa e adoro comer chocolate e isso é o que me tem custado mais... com a aproximação da páscoa o supermercado está repleto de chocolates, tento  passar por eles sem nem olhar para não cair em tentação. Para já está a resultar mas não tem sido nada fácil.
Estou aqui no sofá e a salivar com desejos de algo doce... que martírio... Mas tenho que resistir pois o que quero alcançar é muito mais importante do que ceder à tentação de comer um chocolate que só me vai fazer mal.
Vou passear, apanhar sol para tentar ocupar o tempo longe do sofá.

baci

1 comentário:

  1. Truques pra resistir aos doces ou pelo menos enganar o cérebro: Ter sempre gelatina light feita no frigo... no Minipreço é muito baratinha! Chupa chups ligh... são bons e enganam... chicletes tridente senses (principalmente morango). Beber chá com bastante adoçante também pode funcionar quando temos vontades loucas por doces. Ir ao supermercado só depois das refeições senão apetece tudo o que lá ha!!! beijão

    ResponderEliminar