Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de abril de 2011

recomeçar...

Depois de ler muitos blogues e depois de perceber que há tantas pessoas que como eu decidiram mudar o rumo das suas vidas acho que vai ser desta!
Sinto-me mais motivada do que nunca.
Estou farta de me lamentar mas nada fazer para mudar o rumo das coisas por isso decidi que vou mudar, vou lutar por mim e vou registar os passos dessa minha luta aqui neste blog.
Se ninguém ler pelo menos fico com o registo da minha caminhada para mim :)
Li acerca de muitos casos de sucesso e fiquei cheia de esperança. Sei que é de facto possivel pois um caso de grande sucesso é da minha própria irmã que me mostrou que com esforço, luta e dedicação é mesmo possivel perder peso de forma saudável. É ela uma das maiores razões pelas quais decidi que não posso continuar assim. Tenho que ir à luta e conseguir perder peso!

baci

3 comentários:

  1. Betty querida, obrigada por seguir o meu blog, estou seguindo o seu e vou te linkar lá tbm.

    Todas nós sabemos como é difícil dar o primeiro passo, mas aceitar o problema é o começo da grande caminhada. ^^

    Boa sorte com o Blog, e precisando é só chamar. Bjokas!

    ResponderEliminar
  2. Are u f****** kidding me?!? ADOREI a surpresa!!!! Já vou fazer post a divulgar o teu blog pra elas te virem apoiar e seguir! Ló u montanhas!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Snif, snif!!! Tenho uma lágrima no canto do olho!!! ^_^ Eu sei que vais conseguir e a blogosfera é uma enorme ajuda neste processo!!! United we will win!!! ;)

    ResponderEliminar